Eu continuo lutando contra os meus fantasmas mas sua presença é lar.
A ansiedade ataca cada milímetro do meu corpo. Ela nunca está satisfeita. Odeia a rotina e odeia a mudança. Repugna que eu tenha responsabilidades e me destrói quando não as tenho, mas de alguma maneira tudo isso se ameniza quando você está por perto. De algum jeito misterioso você, com suas poucas palavras, torna tudo mais suportável e mais tranquilo.
Estar ao seu lado traz uma paz que nunca senti antes mas ao mesmo tempo é tão intenso que me embriaga. É como se os sentimentos ficassem misturados dentro de mim. Olhar pra você me transmite sensações diversas que coexistem no mesmo espaço de uma maneira muito maluca.
Eu não me canso desse cheiro, desse toque, desse sorriso; os dias continuam passando, se transformando em meses, depois em anos, e continuo perdidamente apaixonada por você.
As coisas têm acontecido na nossa vida e eu sinto como se não fosse real, como se eu não fizesse parte disso tudo ou estivesse apenas assistindo um filme qualquer da sessão da tarde. Compramos nosso carro, nossa casa, nossos móveis, abrimos nossa conta conjunta. Parece tudo distante e confuso. Alguns anos atrás eu jamais poderia me imaginar aqui. Onde ficou a menina egoísta, individualista, negacionista do casamento, e quem diria? Meus amigos não conseguem assimilar até hoje, nem eu.
Você é tão diferente de mim em algumas coisas mas nos tornamos tão parecidos em outras que às vezes já nem consigo me lembrar de como eu era antes de vivermos juntos. Já não sei mais de quem eram as manias que hoje são nossas.
Eu me perdi no seu abraço, não sei mais voltar pra quem eu era. Mas algo me diz que hoje sou melhor.
Eu não me canso de te amar, meu moreno.
Assinar:
Postagens (Atom)