Tão Sua


 E no seu abraço eu me encontro, eu encontro a minha paz e o sono de várias noites perdidas em mágoas...
Eu sinto que no seu carinho tudo faz sentido. A vida, as pessoas, os sentimentos, o passado, o futuro e o agora.
Por mais que a vida tenha me tornado turbulenta, e essa turbulência afete diretamente o nosso namoro, há sempre a calmaria para refazer os meus pedaços e me dar uma boa dose de felicidade.
E, ah, se eu pudesse, se eu conseguisse expressar o que se passa dentro de mim quando eu sinto em nós a cumplicidade, a amizade, a sintonia... Mas é inexplicável.
Pequenos momentos, pequenas coisas de repente acendem o brilho do meu olhar. Um carinho, um afago, aquele mimo que só você sabe me fazer basta para ganhar o meu dia.
Eu poderia passar dias e noites corridos com você aqui, juntinhos observando a lua ou apenas te olhando.
Quando me reapaixono assim, loucamente, por você, suspiro aliviada por você ser tão meu.
Nada que eu escreva aqui pode expressar a emoção que bate forte no meu peito por te amar.
E me sinto completamente entorpecida por ser assim, tão adolescentemente encantada, e suspiro aliviada por eu ser tão sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário