É isso. De repente, piscou nos meus olhos a proposta de deixar pra trás todas as pequenas coisas que conquistei em busca de conquistas maiores. E sei que não é como antes, não é como se eu pudesse me refugiar em casa duas vezes por semana. É uma longa estrada e uma vida inteiramente nova.
Eu já não esperava mais nada. Já não sonhava com nada muito além do padrão que sigo vivendo. Não que eu esteja reclamando, claro que não, só não sabia mais o que era esse frio na barriga, esse misto de medo e esperança que me tira o sono e me desencaixa de todos os eixos. E  por isso topei.
Nunca fui boa com mudanças, lidar com o desconhecido me assusta. Mas ao mesmo tempo visualizar qualquer história que seja diferente me salva da morte lenta e morna que é a acomodação. Em menos de um mês todo meu mundo vai mudar -pra melhor ou pra pior- e tudo que eu posso fazer é juntar todas as minhas forças pra encarar o que quer que esteja me esperando nessa cidade nova, nessas amizades novas, nessa vida nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário