Encanto

Quem sabe seja esse encanto que me mantém aqui.
Que me mantém continuando, que segura a esperança por um fio mesmo quando tudo parece perdido.
Quem sabe seja ele a base de tudo, e eu não posso me esquecer da essência.
Queria que tudo pudesse ser assim sempre, de hoje em diante, felicidade e felicidade.
O coração tão calejado tarda a entender, e até mesmo aceitar e realmente sentir essa alegria.
Mas não dá pra resistir a esse encanto. De tão envolvente, chega a ser cruel.
É a paixão, essa monstra deliciosa, culpada por tudo que eu sofri e por me fazer continuar ainda aqui;
Mas responsável também por esse sorriso em meus lábios, por essa cara de babaca e por toda essa leveza. Por todo esse calor em meu coração, que me traz a sensação de aconchego e paz.
É culpada por me fazer seguir em frente mesmo com tanto risco de tudo desmoronar;
Mas responsável também pelo sol mais brilhante desses dias, pela nossa música tocando o meu e o seu coração. Pelas noites bem dormidas, com sonhos lindos e tranquilos.
Quem sabe esse encanto valha a pena.
Sugar pra mim esse seu olhar, sumir no seu abraço, navegar no seu beijo.
Correr pela casa com o coração na mão, seguindo o toque do celular, para me derreter com as mensagens e saltitar com as ligações, e dormir com um sorriso bobo nos lábios.
Eu não quero mais pensar no que pode ou não pode ser, no que está ou não para se perder.
Eu quero continuar assim, grudadinha com você, me deixar enfim ouvir o 'eu te amo' sem cinismos nem lágrimas.  
Me deixar levar pelo sentimento e guardar o medo pra depois.
Estou completamente encantada por me sentir assim tão amada e desejada. Completamente encantada por sentir por você tudo isso que está transbordando em mim. Completamente encantada por você. Por essa sensação que eu não sei explicar, que passeia no meu coração.

"Meu presente de Deus <3"

Nenhum comentário:

Postar um comentário