Campo Minado

Preciso de um colo, de um carinho, de uma palavra amiga, de desabafar...
Mas como saber oq é sincero nesse ninho de cobras?
Não aguento mais fofocas, intrigas, falsidade, implicâncias... 
Como definir em quem confiar?
Se uma me conta uma história tão convincente, e outra depois me conta outra tão lógica também, oq fazer? Por enquanto tudo bem, eu não tenho nada com isso, eu acho. Mas e quando eu me envolver no meio de todas essas intrigas que elas adoram fazer? Qual a minha posição?
As vezes estar em cima do muro não é o melhor lugar. Você precisa se decidir por alguém, ou tudo se torna ainda mais complicado e no fim das contas todos são seus inimigos declarados.
Me disseram que sim, ela negou, fiquei mal por perguntar, ela foi tirar satisfações, virei fofoqueira...
Me fez cara ruim, depois veio cheia de amores fingindo contar segredos, fingi acreditar, sabendo que ela não gostava de mim, virei falsa...
Eu me sinto rejeitada, uma hora são bons, outra me fecham a cara e me tratam mal.
Meu Deus, minha cabeça está girando, eu quero um colo, um carinho, uma palavra amiga, desabafar, mas não posso confiar nesse campo minado ou tudo que sai da minha boca depois vira veneno.
E é nessas horas que eu sinto mais ainda a sua falta... Quando eu te conheci eu desci do muro sem medo. Eu soube desde o primeiro dia que podia confiar em vc... Você nunca me colocou contra a parede, nunca me deixou na mão. Enfrentamos tudo oq tinha pra enfrentar juntas. Nada de intrigas, de falsidade, você, minha Melhor Amiga e eu, a sua. Nada de confusões.
Eu já estive em um labirinto cheio de armadilhas assim uma vez, mas foi antes de te conhecer, achava tudo um pouco mais suportável, mas depois que conheci a amizade sincera, eu não sei mais conviver com isso.
Preciso de você, minha pequena...
Preciso respirar um pouco de verdade no meio de toda essa falsidade.
Cansei de dar passos falsos em terreno minado. Preciso dar um passo firme em alguma direção.

Um comentário:

  1. Não se preocupe, os caminhos bons vem quando a gente menos os espera! (L"

    ResponderExcluir