Te quero

Meu coração te quer, minha boca te quer, meus olhos te querem. Eu te quero.
Quero muito e vou querer sempre.
Mais ainda quando você me dá aquele beijo de despedida com a mão no meu rosto, lento assim como beijo de novela, e depois se vai. Eu fico parada te olhando sumir na curva... Nesse momento eu te quero mais e mais e se pudesse corria pra te alcançar e não te deixava ir.
Mais ainda quando você me olha sincero e suspira 'te amo', me aperta em seus braços e quase me sufoca... Me roda no ar e me diz que eu sou linda e que você é meu. Nessa hora sinto meu coração rodopiando junto ao seu giro, suspirando pra ele mesmo que você me faz muito feliz.
Eu me sinto bem e adoro te querer quando você ri pra mim, e me conta aquela história de como foi seu dia, sem perceber em como eu admiro seus olhos e a volta que a sua boca faz num sorriso meio torto... e lindo.
Eu te quero quando você me quer... Quando me deseja e me beija depressa...
Sorrio sincera quando você brinca, quando faz palhaçada, quando me molha e sai correndo com cara de moleque travesso, já percebendo que vai ter troco...
Quero você como meu companheiro, meu amigo, meu namorado, como simplesmente meu...

Meus braços te querem, minha alma te quer, eu te quero.
Por mais que tenhamos nossas diferenças e nossas discussões no dia-a-dia, é em dias como esses que eu sinto que sou feliz do seu lado, e que eu me convenço que eu te amo
. E que eu te quero muito. E vou querer sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário