E foi então que eu tive certeza que fiz a coisa certa. Se você me amasse, já estaria aqui. Agora olho pra frente com fé em Deus. Tudo vai passar. Estou pensando sobre o quanto demorei para perceber como tudo desmoronou. E estou pensando em como demorarei pra perceber que a vida vai me fazer feliz, um dia. Gostaria de não ter seguido em frente quando precisei parar, e de não ter parado quando precisei seguir. Lamento se foi estranho para mim ou para você, mas agora eu quero viver e esquecer essa triste certeza.
Meu coração está proporcionando uma grande chance, a de me fortalecer. E assim será. De tantos tombos, não será esse o que me manterá caída. Tudo bem se você não me amou, isso não me faz pior, nem a você. Eu só sinto mesmo ter que fingir esquecer, e guardar as lembranças numa gaveta profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário