Eu só desejei um pouco de amor completo, um pouco de amor bonito, uma felicidade pra sorrir.
Não desejei um filme, nem uma novela, mas uma cena romântica e um suspiro apaixonado.
Só quis um pouquinho daquele gosto que se diz que sente quando se é muito feliz. Quis que você quisesse me amar, me agradar, me dar um sonho pra sonhar. Só desejei um mimo e uma renúncia, apenas uma.
Eu armei um circo, preparei o palco, quis fazer da vida um roteiro surpreendente. Pra você. Quis agradar, afagar, mimar, acompanhar, tornar tudo perfeito. Mas eu chorei sozinha quando a cena acabou e permaneci imóvel, lembrando dos seus olhos frios.
Só desejei me sentir amada. Me sentir mimada, pois quem ama mima às vezes. Mesmo que seja uma vez.
E esperei que você pudesse acompanhar, compreender, estar do meu lado para me ver sorrir. Mas você não quis o meu mundo. Só quis o seu, mesmo que o tenha dividido comigo, eu também só queria compartilhar minha vida com você; o que eu sou de verdade, e não o que me tornei para te satisfazer.
Você renunciou o meu mundo. Não era bem a renúncia que esperava de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário