Coração em desespero ®

Você está presente em mim, como está incrustado o sangue na carne na carne humana, e não sai, jamais…
Você me roubou de mim, ladrão inocente, que me carrega sem saber debaixo dos pés…
Você despencou minha alma ao abismo, e ainda estou caindo, sentindo o vento frio da morte me soprar aos ouvidos…
É inevitável essa dor te querer-te além da razão.
Inevitável essa angústia de nunca alcançar-te, de nunca poder tocar-te.
Meu coração não consegue livrar-me desse desespero que consome, que destrói, e você, para mim, tornou-se uma necessidade, mesmo que só uma imagem, mas eu preciso disso pra sobreviver.
Você impregnou os meus olhos, os caminhos onde busco encontrar-te…
Você ficou como faca em meu peito, que não se puxa, que não se pode arrancar, pois abriu uma ferida descomunal. E a faca que não se puxa tapa a ferida que não sangra… Mas dói.
Você desamparou meu corpo; meus pés já não têm onde firmar-se…
Olho para o céu, em busca de uma luz para iluminar o caminho que devo trilhar, mas só vejo você, e as lágrimas saltam de meus olhos, como que tentando fugir de mim, da loucura que me consome. A angústia está cravada como uma estaca em mim. Sua imagem, desenhada nas nuvens, faz questão de enfatizar que terei que suportar a dor de não te ter, e isso machuca ainda mais.
Meu coração está ferido e não quer cicatrizar, o sangue não quer estancar, e você nem sequer estende-me a mão.
Será que você não se importa se vou morrer? Será que não sabe que minha cura é você?
Você penetrou na minha alma…Fundiu-se ao meu ser.
Como um rio, vezes caudaloso, vezes feroz, você corre por minhas veias, e tornou-se mais essencial que o próprio sangue…Misturou-se a ele.
Você ficou em meu cérebro, em cada pensamento meu…
Você ficou em todos os meus sentidos, na minha maneira de ver o mundo…
Você entrou pelos meus pés, subiu pelo meu corpo, preencheu-me de dor e angústia, de paixão e desespero, e não quer abandonar-me…
Você deixou de ser um humano, tornou-se de mil formas escritas em meus sonhos; Tomou-se de mil poderes, capaz de permanecer em mim e ao mesmo tempo em sua vida.
Você está em minha carne, em meus ossos, em cada milímetro de mim.
Você me desarma, faz sentir-me tão inocente, tão pequena…
Você frustou meus sonhos, desiludiu-me da vida…
Você está substituindo-me, e não a muito tempo daqui, em mim só restará você.
Você…lançou em meu coração esse interminável desespero de amar-te!



Por: Solange Ramos (05/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário