Será que dessa vez devo acreditar? E se for real, como posso conduzir minha vida? Logo agora que tudo parecia dar certo... Mas como vou jogar fora um sonho intenso de tantos anos?
Eu me remoí com isso durante tanto tempo, e deixei que essa ilusão me assombrasse, mas quando consegui enterrá-la tão fundo, você vem cavando, cavando, procurando desenterrar essa bagunça em mim.
Não tenho capacidade de fazer esse tipo de escolha, e nem poderia negociar com o real e o irreal. Mas se quer saber mesmo, eu estou ferrada. Não posso dizer não a esse sonho que caiu de paraquedas se realizando na minha frente.
Promessas... Não posso me basear nelas. Mas e se chegar a hora e for verdade? O que vou fazer?
Não posso querer tudo e não posso querer nada. E não posso escolher. Talvez fosse melhor eu ter deixado esse sonho morrer.


(POST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário