Pai, seu coração sabe que te amo muito e agradeço por tudo que fez por mim. E por todo amor que me dedicou desde o meu primeiro momento de vida.
Por todas as coisas que me ensinou, e por todas as vezes que me defendeu do mundo.
Pelos cafunés e pelos abraços. Por me ninar quando não tinha sono.
Por ter feito e continuar fazendo tudo o que está ao seu alcance para me ver subir na vida.
Pai, eu sinto se eu tenho que crescer, se vou ficar grande demais para seu colo, para pedir um mimo no meio da noite só porque acordei assustada... Mas sei que sempre vou caber no seu abraço. E no seu coração.
E hoje quero te dizer que aquela história de que o pai é sempre um super herói.. Ela é verdade. Sei que já sou crescida para achar que você teria asas e salvaria o mundo, mas eu sei bem o duro que você dá na vida, e sei que as vezes faz o impossível pra me satisfazer, me ver feliz, e sinto que pra qualquer coisa, você vai estar ali, me protegendo. Eu te admiro pela pessoa inteligente que é, pela força de vontade, pela história de vida, e isso te faz meu herói.
Nada, nada nesse mundo é capaz de me distanciar desse amor. Nem o tempo, nem as responsabilidades, nada vai tirar de mim a capacidade de te amar.
Pai, obrigada por existir e por me fazer existir. E por ter me ajudado a crescer.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário