Hello =)

Buenas Nochees...
Aqi estou eu, meu primeiro post livre, sem ser meus textinhos sem sentiido. rsrs
Hoje eu senti meu coração mais aquecido, posso arriscar até que mais feliz..
Parece que alguma coisa aqii dentro amanheceu diferente, uma cor floresceu e uma luz se acendeu...
Velhas dores resolveram finalmente adormecer, finalmente aqele peso que me arrastava pra baixo parece ter ido sozinhoo.
Isso aíi, guy, estou muito, muito feliz hoje... Até mais apaixonada ainda do que sempre estiive.
Vontade de pular em ciima dele, encher de beijos, e correr pela rua vazia em dia de chuva... Vontade de rir até a barriga doer, de comer chocolate e fazer lambreca... Vontade de ser simples, vontade de extravasar a minha felicidade nessa linda simplicidade da vida.
Não que hoje tenha acontecido algo diferente ou especial. Na verdade não aconteceu nada, além do de sempre. Aqele tédioo de cidadezinha de interior.
Bruta segunda feira, nada de sair, nada de namorar, nada de nada.
Mas pretendo curtir a minha felicidade; se eu pudesse, nen dormia, pra ver se duraria mais. Pretendo curti-la simplesmente sentindo-a. Simplesmente deixando meu coração respirar, deixando meus instintos agiram, deixando os dedos escreverem mil mensagens e mandarem pra ele, sem medo do que ele vai pensar, ou se vai ser exageroo.
Eu mal vejo a hora de chegar o carnaval... Dançar é realmente a minha praia =P
Bem, espero que essa felicidade se prolongue, espero que a neblina cinza não volte nunca mais, e que o coração esteja sempre leve...
Eu amo a vida... Eu amo ele... E eu amo amar tudo isso C(=

2 comentários:

  1. Esse dia era meu aniversario. foi interessante que recebi parabens soh da minha maee kkk... Eu rii disso. U.u

    ResponderExcluir
  2. Pra ser bem sincera pra você eu escrevi esse texto tipo um mês atrás do dia que foi postado. Na época não sabia o que postar no blog, então pegava textos antigos. De qualquer forma, você diz que nunca é tarde pra nada. Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns. Por todos os 4 aniversários que fez desde 2010 pra cá.

    ResponderExcluir