Confiança

É, a gente não pode mesmo confiar em quase ningém.
Eu não quero viver perdida por aí, procurando lembrar quais foram as pessoas em que confiei e quais mereciam, e que riscos eu estaria correndo agora.
Por isso eu confio em você.
Só em você.
E quero precisar somente da sua confiança sempre.
Por isso eu estou aqii, completamente entregue, procurando não dizer qualquer palavra que possa te ferir, ou cometer qualquer ato que possa te magoar. Não quero nada que me faça perder a única pessoa de confiança que tenho.
Eu não quero ter que me preocupar em te enganar, ou em calar pessoas que tenham quaisquer acusação sobre mim. Por isso eu estou aquii, transparente, te abrindo o jogo sempre, sobre tudo oq faço e penso.
Eu não quero o gosto amargo da traíção, nem pra mim nem pra você. Traição não eé somente ficar com outra pessoa. Traíção é mentira. Destruir a confiança de alguém.
E essa amargura eu não quero pra minha vida. Não qero peso na consciência. Não quero dor.
Eu só quero você <3
Impossível explicar a sensação de te ter. A sensação de poder falar sobre tudo, de ficar tranqüila, de nunca errar as palavras. Impossível descrever a firmeza que sinto em seu olhar, a proteção que sinto em seu abraço...
E não quero perder isso nunca. Muito menos jogar isso fora com mentiras e banalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário