Desespero

O coração entra em desespero, e não quer acreditar no que a realidade insiste em mostrar.
Perdi o rumo. Perdi o caminho. Perdi a razão de viver.
Os olhos não perdem o tom avermelhado, estão sempre foscos e distantes.
Como aguentar essa dor interminável?
Você disse que seria pra sempre, como pôde mentir pra mim com tanta frieza?
Você me prometeu que não me abandonaria, que me faria feliz... Como pôde fazer promessas que sabia que não ia cumprir?
Eu estava bem até você bagunçar a minha vida, virar tudo de cabeça pra baixo e simplesmente dizer que vai embora.
Como pôde, como pôde? Como pôde me fazer acreditar em você, me apoiar em você, me apaixonar por você...?
Eu não consigo fingir que tudo vai ficar bem. Pra mim assim não serve, eu quero um amor pra sentir, pra amar, pra estar perto. Eu quero um amigo, um parceiro, uma companhia.
O coração não quer se dar conta de como tudo está acontecendo, ele grita, ele clama, ele me acorda durante a noite e me faz chorar.
Uma mão gigante vai apertando minha alma, sufocando meu ar, e eu tento imaginar como tudo vai ser daqui pra frente.
Pra você vai ser fácil. Pessoas novas, vida nova. Tudo recomeça pra você e em um mês já não vai se lembrar de mim antes de dormir. Em mais que isso, seu coração vai ter esquecido todas as promessas que um dia me fez. E eu vou ser só mais uma entre tantas. Mais uma que você namorou, ou até mais uma na qual você se apaixonou, e só.
Mas, e eu?
Eu fico aqui. Com as lembranças, com as fotos, com as promessas, com tudo aquilo que você deixou marcado em mim. Eu fico sozinha, perdida, sem amigos e sem um ombro pra chorar.
Eu sabia, sabia que não devia ter me deixado levar, sabia que não devia ter permitido me apaixonar dessa maneira. Mas mesmo assim insisti, acima de todos os sinais, eu segui em frente, e o inconsciente já sabendo no que isso ia dar.
Só mais uma história como tantas outras.
Eu vou sofrer muito, mas talvez um dia isso passe e eu me permita transformar essa dor em apenas lembranças. Talvez esse desespero passe, e eu consiga pensar em você sem chorar.
Talvez, acima de tudo que vai ficar no meu peito, eu consiga seguir em frente e quebrar a cara mais algumas vezes, até encontrar um dia a verdadeira felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário