É triste que o destino não seguiu como tantas vezes a gente quis que seguisse.
Você sempre vai continuar aqui, no meu coração; Intocável e única.
Só que agora nossos lugares na vida uma da outra são distintos, e talvez eu deva isolar esse sentimento, deixa-lo aqui, congelado para sempre na mesma intensidade. Ele não cabe mais na sua vida da maneira de antes. E você não está mais aqui, no mesmo lugar de antes. A vida nos distanciou e você sabe disso.
É uma pena que doa tanto e que sua felicidade não dependa mais de mim como a minha de você. Mas eu estou aprendendo a conviver com isso.
E eu preciso isolar todo esse amor para viver em paz, estou cansada de ser doente, de não viver o presente, de buscar o passado em cada pequeno detalhe.
Eu estou aprendendo, estou me reerguendo, e quem sabe um dia, quando eu reencontrar a felicidade, seremos novamente iguais.
Estou matando a esperança, e espero que dessa vez ela não resista.
Não estou matando esse amor, estou aprendendo a viver com ele, sem que ele continue me matando.

2 comentários:

  1. Qual é ?
    Deu para psicografar meus sentimentos, sua preta ?
    *-------------------*

    ResponderExcluir
  2. *-------* shUIHAUIAHIUHIUhaiuhiu
    Te amooooo prima <3

    ResponderExcluir