Sem saída

Me magoa profundamente saber que, apesar de eu me agarrar a tantas lembranças boas do passado, não há a probabilidade de existir felicidade entre nós outra vez.
Me dilacera pensar que nada, nada vai ser capaz de fazer tudo ficar bem, nem que fosse por um dia.
Fico aqui, me apegando a velhas lembranças, tentando manter velhas esperanças, mas sei que nada disso importa, pois só vai aumentar meu sofrimento.
Não há uma briga, uma reconciliação, uma noite, uma situação, um sentimento, uma saudade, não há nada que possa amenizar minha dor, pois nada vai fazer a gente voltar a viver em sintonia.
O que sentimos um pelo outro não se chama mais amor. É um sentimento sem nome, algo que nos torna estranhamente próximos, mas ao mesmo tempo tão distantes.
Algo que nos faz repugnar a presença um do outro, mas sentir a necessidade de tê-la, mesmo sem compreender.
Creio que eu não posso apagar todas as memórias dos bons momentos, mas se ao menos eu pudesse parar de buscá-los, talvez eu pudesse seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário