Eu estou buscando uma maneira de cuidar de mim. O primeiro passo é não depender mais dessa mania ridícula de chamar a atenção de alguém. Eu preciso aprender a viver por mim, para mim, sem precisar mostrar nada pra ninguém, sem precisar dramatizar tudo para ter carinho e preocupação. Eu preciso, primeiro, me libertar. Eu estou doente e precisando de um choque de realidade, sem pilastras pra me apoiar. Quem sabe enfrentando esse sofrimento eu chegue, enfim, ao nível de maturidade que tanto necessito. Tem que ser assim, ao menos por enquanto, quem sabe um dia tudo chegue aos eixos e eu possa viver em paz com alguém. Sofrer não é exatamente algo que eu tenha planejado, mas eu sei que faz parte do plano maior que tenho pra minha vida, que é ser feliz comigo mesma, pra depois estar lado a lado com alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário