Pode dizer o que quiser, eu sou mesmo uma bomba relógio. E não aguento mais esse tic tac. Preciso dar um fim a esse tormento. Todas as quintas feiras eu começo a me sentir mal. A proximidade do final de semana me aflige, nunca sei como vai ser. Eu nunca sei se terei o direito de te ver, nunca sei como agir em relação a você.
Um sumiço qualquer me desorienta, é sempre possível -e provável- que esteja oferecendo sua atenção e entregando seu corpo a outra, é sempre possível que você esteja se apaixonando por outro alguém.
Eu preciso de alguém que me ame. Eu mereço alguém que realmente queira ficar do meu lado. Mereço alguém que faça questão de mim, que possa me oferecer fidelidade. Que possa  me oferecer segurança. Eu não tenho estrutura pra ficar tão exposta e tão insegura. Eu não preciso viver me comparando e me esforçando pra ser melhor que uma outra pra não te perder num final de semana qualquer. Eu mereço alguém que me faça sentir única, que demonstre me escolher pelo que sou. Alguém que não me faça sentir substituível por qualquer outra que te dê carinho e o menos possível de aborrecimentos.
Eu quis tanto ficar sempre do seu lado. Eu quis cuidar de você bêbado e rir das suas palhaçadas com a maior paciência do mundo. Eu quis falar com você quando estava estressado pra te confortar. Quis te ajudar com tudo que pudesse, tomar pra mim os seus  problemas, e fazer tudo que pudesse pra estar por perto. Eu quis ser integralmente sua. Mas eu mereço alguém que possa me oferecer reciprocidade. Eu mereço segurança, teto, conforto. Meu coração está cansado de ficar na chuva. Eu preciso de alguém que confie em mim e me inspire confiança. 
Eu só te quero se for por inteiro. Eu só quero amor se for completo. 
Eu quero -e preciso- de um relacionamento que me ofereça paz, não angústia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário