Voltar no Tempo

É tudo como uma tarde de molecagem em cima da árvore...
Como um banco com vista para as estrelas em plena noite de terça feira...
Como frio de desculpa pra ficar mais perto...
Como tardes na grama com risos e chocolate...
Como fuga, medo, aventura, frio na barriga...
Como sentir e não entender, querer fugir do sentimento e não conseguir...
Como planejar detalhes, sonhar com cenas, ensaiar atitudes...
Essa sensação é como viver de uma vez só todos os momentos simples e lindos...
Esse vento é como recordar sua respiração em meu ouvido e o barulho dos seus passos no caminho de casa...
Como os olhos vagando a sua procura por todas as ruas...
É como sentir você aqui, agora, e ouvir seu riso...
Fecho os olhos e é como correr pra se esconder pelas ruas numa noite sem energia...
Essa palpitação é como a incerteza, os dedos cruzados, o desejo...
Como tentar aquietar o coração pra que você não percebesse a rapidez com que ele batia...
Como beijar de novo nosso primeiro beijo...
Esse clima é como rever num filme toda a nossa história, e sentir certeza de que ela vale muito a pena...
Como pausar e voltar esse filme várias vezes, pra sentir aquele gelo ao ver sua mão escorregando medrosa no meu rosto pela primeira vez, ou alisando a nuca na tentativa de um beijo, ou mesmo para ver novamente a maneira apaixonada como seus olhos me olharam e sentir a maneira apaixonada como minhas mãos tremeram...
É tudo como me apaixonar de novo, e viver do começo tudo que eu não quero que tenha um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário