Confusa

E quanto mais tentei me encontrar, mais eu me perdi nos meus próprios passos.
Quanto mais busquei entender, mais confusa fiquei.
Não quero mais compreender, analisar, agora quero simplesmente ver a vida rolar... do jeito que tiver de ser.
Tenho me sentido estranha ultimamente, mas não como de costume, que de tão frequente nem me surpreende mais. Tenho me sentido estranhamente mutável. Um pedaço mal feito de gente, vulnerável.
É que me sinto meio assim, faltando um pedaço. A cada manhã que eu acordo explode um vazio em meu peito e meu corpo gela por inteiro. E a cada dia tento preenchê-lo com uma situação diferente, um pensamento diferente, uma paranóia.
Mas no final da noite, está lá, aquele espaço vago, aquele pedaço que deveria ter um sentido. Mas não tem.
Nenhuma palavra pode descrever oq sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário