Me perdoa por te sufocar

E se eu tiver uma chance de me defender, eu vou dizer que eu amo você...
Se eu puder me justificar por todo esse excesso e toda essa loucura, eu vou dizer que tudo não passa de um amor desmedido, bonito, mas que tomou proporções inesperadas.
Se você puder me escutar dessa vez, ao menos dessa vez, e não achar que estou dizendo apenas bobagens, como sempre faço, eu vou olhar nos seus olhos sinceramente e pedir perdão. Perdão por ser dessa maneira, por te sufocar, por ser essa pessoa louca e impulsiva e atropelar toda a ordem das coisas.
Já não é o bastante falar, pois as palavras saem sempre tão desconexas da minha boca, e não atraem mais atenção, quem fala demais perde créditos. Então eu quero que você olhe nos meus olhos, que você confie em mim, que saiba que dessa vez eu estou disposta a falar muito sério, sem deixar que o nervosismo me suba a cabeça, ou o desespero.

Me perdoa se sou egoísta demais...
Me perdoa se eu choro por tudo, e não tenho maturidade para lidar com os problemas...
Me perdoa por ter exagerado em cuidados, e ter acabado por te sufocar...
E se eu tiver apenas mais uma chance, uma chance para que você me dê ouvidos, eu vou dizer que tudo que fiz, foi porque amo você, e vou deixar o egoísmo de lado (dessa vez) e esperar que você me perdoe para que eu realmente mude e a gente seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário