Estresse

Mantenha distância.
Para o meu próprio bem, mantenha-se longe.
Hoje eu não estou sociável, amável, ou menos ainda, comunicável.
Hoje a fera tá solta dentro de mim, e corro risco de discutir ferosmente até comigo mesma.
Já lutei com o travesseiro, espanquei as paredes, dei bicuda no sofá...
Paciência? Essa palavra hoje não existe pra mim, não me diga pra esperar um minuto, um minuto é tempo demais. Eu quero correr, o mais rápido possível, não suporto a lentidão, correr pra fugir dessa vida toda errada que me irrita.
Eu não quero brigar com as pessoas que são tão especiais pra mim, não, eu não quero, por isso, fiquem todos bem distantes de mim, por favor.
De onde vem todo esse nervo que sobe como um comichão por todo o meu corpo? Não sei.
Mas esse estresse se apossou de mim, e agora não sei o que fazer para me manter segura e ficar em paz.
Estou me irritando com tudo, até mesmo com essas letras tortas e esse teclado irritantemente branco. Argh, como eu detesto teclados brancos.
Por favor, me perdoa se eu for grosseira com você, hoje eu não tô nem pra mim.

2 comentários:

  1. AhhH! Compartilho das suas raivas :@

    ResponderExcluir
  2. Hahá ! Calma hein prima, vc é forte e faz luta, se pegar um na reta, MATA oO'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir