Não Leia !

Engraçado como a mente do ser humano funciona...
Eu entrei em uma comunidade que dizia '10 coisas pra vcê nunca fazer no google'
E em seguida uma lista com palavras para nunca digitar no google.
Pedir o contrário dessa maneira é quase a mesma coisa de implorar para você ver ou fazer.
E lá fui eu. Tão humanamente burra e inocente, fazer exatamente o oposto do que dizia lá.
Digitei as tais palavras e fiz tudo como descrevia.
Estou seriamente arrependida e chocada com coisas horríveis e nojentas que vi.
Quer um conselho? Nunca faça coisas que estão recomendadas para não fazer, mas com a intenção de te atrair.
Lute contra seus instintos e não seja curioso(a) !
A não ser que você seja mazoquista e tenha o estômago incrivelmente forte.

2 comentários:

  1. Ashashaus, saabe...Eu também fiiz!
    Delz que coisas nojentas!!! Eu podia ter do dormir sem essas!

    ResponderExcluir
  2. hsauihsaiushioaus
    Mais uma que a curiosidade matou o gato e deixou o TRAUMA kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir