Senti sua falta ♥

Ah, que saudade dessa intimidade, dessa cumplicidade...
Eu admito, senti muito a sua falta, minha fubazinha...
Acho que só agora eu pude realmente perceber o quanto.
Pra andar a noite pelas ruas vazias fofocando... Pra dançar e cantar(gritar) na sala, e depois sair desconfiada pra conferir se não tem ninguém ouvindo...
Pra assistir filme e chorar por qualquer cena... Pra receber cafuné... Pra fazer cafuné...
Pra beber dois litros de suco e comer dois sacos de pipoca...
Pra dançar no cano (Sim, eu não pulei essa parte kkkkkkkkkkkk') ...
Com apenas uma ligação, transformar uma tarde tediosa em muito riso e diversão.
Pra te amolar toda hora, pra ser amolada toda hora HOSUAIHEOUIHOAUISHE'
Sim, eu senti demais a sua falta.
Eu sei, nada vai ser exatamente como antes, bons tempos, como naqueles vídeos que a gente tanto ri assistindo... Ou naquelas fotos que a gente se recusa a acreditar que tiramos kkk'
Mas você está aqui, agora, e meu coração se alivia por matar essa saudade que me corroía...
Nada vai ser como antes, mas algo me diz que ainda pode ser MELHOR !
Ah, minha loira fubá ciumenta, chega desse drama, vai... Você sabe que eu te amo demais e que nada seria a mesma coisa sem você !


Tum Tum Pá, Pra Sempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário