Decisão

"Eu não vim até aqui pra desistir agora. Mas entendo você, se você quiser ir embora. Não vai ser a primeira vez, nas últimas vinte e quatro horas. Mas eu não vim até aqui pra desistir agora."

Eu optei por uma vida normal.
Optei pela minha saúde mental, por me salvar, por salvar a nossa vida juntos.
Eu preciso de ajuda, mas da minha ajuda. Eu não tenho colaborado o bastante para me curar. Não é chamando atenção e me apoiando nas pessoas que vou prosseguir.
Agora eu finalmente decidi que eu quero ser uma pessoa melhor. E me ajudar. Ser feliz e fazer felizes as pessoas à minha volta.
Eu sei que eu consigo. A minha mente é a minha doença mas será a minha arma, e é com ela que eu vou me curar.
Eu vou me esforçar muito, porque agora eu quero a vida pra valer, sem lamentações e essas minhas invenções malucas sobre o lado pessimista. Agora eu vou me reerguer e ser feliz de verdade.
Eu sei que sou forte, e só agora resolvi usar a minha força. Não vou me deixar caída, se as quedas da vida me derrubarem, vou levantar e sacudir a poeira. Bola pra frente.
A vida não mima ninguém.
E eu só quero aprender a lidar com ela da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário