The Reason - Hoobastank

I'm not a perfect person                                                Eu não sou uma pessoa perfeita
There's many things I wish I didn't do   Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
But I continue learning                                                        Mas eu continuo aprendendo
I never meant to do those things to you   Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
And so, I have to say before I go                           E então eu tenho que dizer antes de ir
That I just want you to know                                   Que eu apenas quero que você saiba

I've found out a reason for me                                     Eu encontrei uma razão para mim
To change who I used to be                                      Para mudar quem eu costumava ser
A reason to start over new                                           Uma razão para começar de novo
And the reason is you                                                                           E a razão é você

I'm sorry that I hurt you                                                   Eu sinto muito ter te magoado
It's something I must live with everyday        É algo com que devo conviver todos os dias
And all the pain I put you through                                 E toda a dor que eu te fiz passar
I wish that I could take it all away             Eu gostaria de poder retirá-la completamente
And be the one who catches all your tears  E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
That's why I need you to hear                          É por isso que eu preciso que você escute




Eu encontrei uma razão para mim                                   I've found out a reason for me
Para mudar quem eu costumava ser                                    To change who I used to be
Uma razão para começar de novo                                         A reason to start over new
E a razão é você                                                                         And the reason is you

Eu não sou uma pessoa perfeita                                               I'm not a perfect person
Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você     I never meant to do those things to you
E então eu tenho que dizer antes de ir                          And so I have to say before I go
Que eu apenas quero que você saiba                                 That I just want you to know

Eu encontrei uma razão para mostrar                             I've found out a reason to show
Um lado meu que você não conhecia                                  A side of me you didn't know
Uma razão para tudo que faço                                                A reason for all that I do
E a razão é você                                                                         And the reason is you

Um comentário:

  1. Eu choro toda vez que ouço essa música. Quando meu avô materno morreu, eu estava ouvindo essa música. Me traz uma certa de calma de pensar na pessoa que ele era, mas também um certo desespero por ter perdido ele com tão poucas lembranças. Mas ainda assim é uma música bonita!

    ResponderExcluir