Promessas

Você sempre me diz muitas coisas.
Faz promessas de ir, de ser, de fazer, de presentear, de participar, de se importar, de abraçar, de ter tempo, de ser paciente, de fazer feliz.
Muitas palavras, muitas falhas. Você sempre esquece o que disse ontem.
Se esquece de que eu escuto, de que eu acredito, de que eu espero.
Amnésia? Não. Desprezo.
Eu sempre te digo muitas coisas.
Te peço pra vir, pra entender, pra trazer, pra fazer, pra se esforçar, pra sentar, pra beijar, pra olhar, pra me amar.
Muitos pedidos, muitas decepções. Você sempre esquece o que eu te disse ontem.
Se esquece de que eu desejo, de que eu acredito, de que eu espero.
Amnésia? Não. Desprezo.
Você é daqueles... Que acha que palavras são o bastante.
Me diz o que era pra ser mas nunca foi.
Me diz qual era o plano mas que falhou.
Me diz o que seria, se não tivesse chovido, se eu tivesse paciência, se não tivesse feito sol, se não tivesse perdido tempo, se não tivesse sozinho, se não tivesse apé, se não tivesse caído meteoros, se não existisse alienígenas, se, se...
Eu não quero lembrar do que deveria ter sido e não foi, do que deveria ter me feito feliz, e fiquei só na vontade, quero lembrar do que aconteceu. Do momento. Do meu sorriso, da minha emoção, do meu coração acelerado...
Não quero essas promessas.
Não quero essas palavras vazias.
Eu quero a vida. Eu quero as ações, os momentos, e não a imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário