Descoberta


Eu não sei dizer ao certo o que era, mas eu vi algo. Vi algo nos seus olhos que aqueceu meu coração e me encheu de esperanças. Eu vi na sua atitude algo que dizia que você não podia controlar... Que sua razão falou mais alto que sua emoção.
Posso estar enganada, mas eu juro que senti... Senti por um momento que você é igual a mim, que guarda, assim como eu, um sentimento desgovernado. Que em algum momento da sua vida também perdeu noites de sono pensando em mim, que em algum dia tentou se desvencilhar e não conseguiu.
Eu vi você tentar ser duro e amolecer com um olhar.
Eu senti no seu beijo mais que desejo, algo leve que dizia que você me queria ali, com você.
Seu abraço doce me fez querer ficar...
Pode ser ilusão, mas eu acordei feliz porque finalmente eu vi nos seus olhos a paixão.
E é bom saber que eu não passo sozinha por toda essa história de não poder controlar o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário