Meu alicerce



E eu juro que esperei de você a pior reação possível.
Mas sabe aquela história de que a pessoa que você espera que te chute quando você cai é a única que te dá a mão?
Você me deu a mão, e me apoiou.
Você me deu uma prova de amor.
Não só agora, mas você me segurou quando eu achei que ia cair, e você me abraçou quando o mundo girava. Você me protegeu quando o mundo me agrediu, e foi a salvação quando achei que ia enlouquecer. Você me deu um riso quando eu me afogava em lágrimas, e uma direção quando nadava em mágoas. Obrigada por estar do meu lado quando precisei e por me dar forças para que eu cresça na vida.
Obrigada por ser meu alicerce e cuidar de mim.
Você está comigo, do meu lado pro que der e vier. E agora eu tenho certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário