Tô falando é de amizade!

                      Amanda             diz:
eu te amoo fuba
vc tem tanta paciencia pra me ouvir
                       Sol                diz:
É de verdadinha, lembra? Nossa amizade é de verdadinha...
E amizade de verdade escuta, aconselha, ajuda...
Eu nao sou a melhor, fubá, mas sou a que te quer bem, que te quer sempre feliz, e que vai sempre estar ao seu lado mesmo quando vc fizer besteiras, so pra te ajudar a consertar...
A que vai ser fiel a voce e sempre te aconselhar. Nao os melhores conselhos,
mas os mais sinceros.
A que vai te dar um abraço de ursoo que vc tanto gostaa,
o ombro pra vc chorar, o colo pra vc durmiir,
um risoo pra vc sorrir,
a que vai sempre te dar AMOR!
                    Amanda             diz:
ain, fuba
e tão bom sentir que posso confiar em vc,eu me sinto segura,capaz de suportar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário