Pensando em Você

Eu pensei em você o dia todo. É estranho falar disso já que há tanto tempo isso não faz mais diferença. Mas pensei. Pensei nos seus olhos, na sua boca, e principalmente no seu perfume -que eu adoro-.
Pensei em como tudo se tornou tão estranho e banal, mesmo com tanta paixão no ar.
Hoje eu acordei e passei o dia inteiro me lembrando do seu sorriso, de como seu abraço me envolve, de como seu beijo me domina...
E eu me peguei gostando desse sentimento.
Gostando de tudo o que eu vivi, e sonhando com tudo que ainda posso viver.
Uma saudade estranha do seu abraço, como se eu não te visse há meses...
Uma vontade de ficar ao seu lado e de dizer que te amo.
E hoje vou dormir pensando em você. E nem vou precisar sonhar, vou apenas esperar que o dia de amanhã passe rápido para matar logo toda essa vontade de te amar.
Que bom que você é meu. E que bom que ainda tenho todo esse sentimento tão bonito que só aumenta a cada dia que passa, mesmo com todos os problemas do dia-a-dia.
Porque me esforçar pra detestar esse sentimento se eu posso fazer tudo tão simples? Se posso te abraçar, te beijar, te amar. Se posso gostar de gostar de você? Se posso dizer aos quatro ventos que você é meu? Se posso ouvir que você me ama?
Eu pensei em você o dia todo. E espero que em muitos outros dias eu continue pensando dessa maneira tão apaixonante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário