'

Meu coração está cansado e minha cabeça pesada de tanto tentar compreender o que está acontecendo. Invento mil hipóteses, intento mil soluções, mas nada parece plausível.
Achei que seria algo simples e que tudo poderia ser dito e discutido, mas os problemas sempre estão escondidos, as palavras sempre guardadas e a mágoa sempre sufocada.
Você quer me evitar, e mesmo que as vezes não precise, você tenta. E isso nos separou muito e nos fez frios para com o outro. Me sinto gelada por dentro, mas não indiferente. Me sinto adormecida de tanta dor.
E se há uma outra que te faça mais feliz do que eu pude? E se não há mais nada que eu possa fazer, o que pensar?
E se eu já não te satisfaço e não te provoco amor, paixão, nem sequer carinho?
Mesmo juntos, eu posso enxergar a distância que nos separa, posso ver a cratera que se aprofunda entre nós, e isso dói.
Eu não quero pensar nem concluir que tudo se perdeu. Que eu me perdi, e te perdi.
Estou esgotada de me sentir incapaz e rejeitada.
Você não me quer mais. Quase sei que nunca quis mesmo com a intensidade que eu achei e desejei, mas isso só me machuca mais, prefiro pensar que algo te fez enxergar outras coisas e outras pessoas. Que o desgaste do amor te abriu os olhos para o mundo.
Eu preciso ao menos pensar que algo foi intenso pra você um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário