Nova História

A mesma história parece se repetir, os dois S's, a sala de aula, as culturas diferentes e eu não conheço ninguém. Talvez eu esteja querendo forçar a isso, fingindo ser igual para mascarar a idéia de que nunca mais vai acontecer de novo. Mas essa sensação de dejavú me conforta. A verdade desespera, a saudade adoece.
Eu tento deixar o passado para trás, eu tento olhar para frente e deixar esse sentimento isolado, para que ele não mais me machuque, mas é tão complicado...
Os dias são inconstantes, uns me dão força, outros me obrigam a regredir e quase desistir. Alguns me dão sorrisos, outros, desespero. E tanta inconstância me balança, me sacode, quase me derruba, mas ainda prefiro esse furacão. O tédio e o comodismo cansam mais que a turbulência.
A vida está mudando, e tô sentindo que tudo vai melhorar... Que novos ventos vem para trazer novas alegrias, esse amanhecer me trouxe esperança, e gosto de acordar assim.
Repetida ou não, uma nova história se inicia, como tantas outras, e estou disposta a vivê-la com todo envolvimento e empolgação necessários.
Que mil vezes eu caia, mas sempre que for preciso dar um passo, eu esteja de pé, e caminhe para frente, não de ré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário