Telefone


Eu odeio essa ansiedade que me domina sempre...
Odeio manter o telefone sobre as pernas, na espera de um toque que não ouço, de uma mensagem que não chega. Detesto olhar pra ele como se a qualquer momento ele fosse me proporcionar um sorriso, mas tudo que me proporciona é decepção.
Eu odeio quando recebo uma ligação, e meu coração dispara, minhas pernas tremem, eu não consigo falar tudo o que planejei durante tantas horas, e a pessoa simplesmente desliga com um mero 'tchau', depois de me dizer coisas banais, angustiantes, confusas, ou irritantes, e o "tu-tu-tu" na linha me deixa paralisada, olhando para a tela tentando imaginar se algum dia vou escutar tudo o que quero e preciso ouvir.
Odeio chorar olhando para o telefone, como se fosse ele o culpado pelas minhas mágoas... 
Detesto desligar meu celular para me mostrar forte e fugir de toda aquela espera, mas ligá-lo de dez em dez minutos para ver se já provei que sou resistente o bastante.
Tenho pavor a me decepcionar! Mas sempre me decepciono, pois espero demais das situações e das pessoas, e das ligações. E dos meus sonhos.

(POST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário