Mulher de Fases (8

O meu coração é incrível, ele consegue sentir várias coisas ao mesmo tempo.
Consegue ser duro e frágil. Inteligente e burro.
Confesso que as vezes sou meio bruta, muito chata, e exageradamente cínica. Que eu rio na sua cara (e eu sei que você detesta), e que sou muito, muito implicante.
Confesso que as vezes te mostro língua escondido, falo coisas pra magoar, te chingo, digo te odeio e digo "bem feito" pra algumas coisas. Que eu desligo o telefone na sua cara, que eu choro de raiva, que eu não sei me controlar. Que eu brigo por qualquer coisa, que repito sempre os mesmos problemas...
Mas eu sou assim, sabe... Desesperada. Louca. Impulsiva.
Mas eu confesso que quando eu desligo o telefone eu espero você ligar de volta, que eu choro de arrependimento também, que eu detesto brigar com você.
Que eu te amo muito, mesmo quando te implico, e que no fundo só quero chamar sua atenção. Que as vezes eu quero te proteger, mas você não deixa, e isso me dá um desespero, mas sei que sou superprotetora demais.
Confesso que eu perco o sono pensando no que fazer pra te agradar mais, pra melhorar mais a nossa relação, pra sermos mais e mais felizes. Nem sempre dá certo, mas eu confesso que eu tento muito... Por você, por mim, por nós dois.
Confesso que quando eu te magôo, eu me magôo também.
Confesso que quando eu te chamo de louco, na verdade a louca sou eu... Louca por você.
Que eu penso em você o tempo todo, e as vezes não te ligo pra fingir que nem me lembro, porque o que eu mais quero é que você ligue pra dizer que tá com saudades... Porque eu sempre tô com saudades.
E por mais que o meu coração seja turbulento e confuso, e que as vezes eu pense besteiras sobre o nosso namoro, foi você a pessoa que eu escolhi pra mim, e eu não vou abrir mão de lutar por isso.
Porque eu quero a sua felicidade. Quero a minha felicidade.
Quero que a gente fique junto.
Porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário