'A sua falta me deixou meio doente. E todos os dias, todos mesmo, eu sinto um vazio, um buraco dentro de mim. Eu cheguei a ter raiva desse sentimento, mas cheguei à conclusão que simplesmente não posso viver sem ele. É triste que eu precise de você perto de mim o tempo todo e não possa ter. Triste saber que não posso mais ter alguém pra saber a minha vida em detalhes, e estar sempre perto pra me ouvir, abraçar e aconselhar.
Mas o tempo muda o destino e muda a gente também. E tenho certeza de que um dia vai ficar tudo bem.

2 comentários:

  1. Sentir falta de alguem é normal, sentir falta de velhos papos, de altas conversas. Sentir falta de ter alguem pra abraçar, pedir conselhos e perguntar se vai ficar tudo bem, mesmo sabendo que se a pessoa disser que sim, vai ser mentira. É muito triste sentir falta de alguem, mais é muito bom saber que alguem sente falta de nós.

    ResponderExcluir
  2. Verdade... A saudade dói, mas é muito bom saber que alguém sente a nossa falta e lembra de momentos bons. Mas ruim mesmo é sentir saudades de um alguém que nem lembra que você existe...
    Muito obrigada pelo comentário, volte sempre (:

    ResponderExcluir