Quando eu vi já tava lá, parada em seu olhar,
Pensando em alguma história toda feita com você.
Seu beijo todo meu, meu corpo junto ao seu,
Nosso amor ficou tão forte, foi crescendo,
Foi tão bom, eu sei...
Só quero o seu carinho, sei que não estou sozinha!
E chega mais pra , pra perto do meu peito,
E trás o seu olhar, e o sorriso perfeito,
Que hoje eu vou te amar daquele nosso jeito!
E agora não dá mais, já não tem mais saída,
Nem como tirar você da minha vida,
E o meu destino é ficar do seu lado! ♫


2 anos. Tiiamu, bebêzinho

3 comentários:

  1. Ouunnt *--* Que coisa maaiis......
    .....
    .. Porque a realidade assusta (y)

    ResponderExcluir
  2. Li uma coisa assim hjee.. se nao fosse tragico seria comicoo :s acho que eeh isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Nossa história e seus comentários seriam cômicos se não fossem trágicos.

      Excluir