Não adianta, você nunca vai entender essa coisa de emoção. Nunca vai conseguir permanecer ao meu lado sem contar os minutos.
Eu não quero pedir, não vou reclamar, pois carinho não se implora. Pra mim não serve esse tempinho de esforço que você faz pra permanecer ali. Pra mim só adianta se for da sua vontade, se for espontâneo; tipo beijo desejado, abraço demorado, tarde só de boa olhando o tempo passar. Um ao lado do outro. Sem relógio, sem pressa.
Não adianta, ver você tentar me mata aos poucos. Porque não quero seu esforço, não quero sua insistência. Queria apenas que você gostasse e nem reparasse, que fosse algo natural me amar, mas eu simplesmente deixei de acreditar que isso seja possível pra você. Já cheguei a pensar que fosse impossível pra qualquer um, mas tenho certeza que não. Você está no lugar errado, com a pessoa errada, e deveria pensar melhor sobre isso. 
Sera que você acredita realmente que fosse possível que eu não reparasse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário