A tarde passa lentamente, o cheiro da terra molhada aguça meus sentidos e me deixa sensível aos cheiros e sons.
As gotas caem no telhado. O vento bate nas janelas.
A vida se movimenta em natureza e eu aqui, parada, apenas observando.
A natureza me fascina.
E nessa viagem com os sentidos eu começo a sentir o seu cheiro, a sua pele.
Começo a viajar um pouco mais longe e me ver em você,
com você, para você.
E eu sei que esse sentimento é predominante e não adianta lutar contra ele.
Não adianta insistir em nadar contra a correnteza, o corpo cede, e se vai.
E eu tento me conformar e aceitar você dentro da minha cabeça o tempo todo,
às vezes é difícil, mas estou aprendendo a conviver com isso agora. A música se sobrepõe ao barulho da chuva e todas as palavras foram escritas para você. Toda a melodia tem o seu tom, e conta a minha história, que eu gostaria que fosse nossa. As vezes acho que algumas histórias só são bonitas quando são tristes. E procuro me conformar com isso também.

(POST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário