Resistência


Até quando terei que suportar esses olhos frios e essa falta de vontade?
Não aguento mais abraços secos e beijos ausentes, sonhos esquecidos e vontades menosprezadas... Não aguento mais não enxergar nada nos seus olhos.
Verdade que existem instintos e também que o relacionamento traz acomodamento, distração, mas será que você já ouviu falar de atenção, de carinho, de amor?
Até quando terei que procurar e nunca ser procurada? Cuidar e nunca ser cuidada? Agradar e nunca ser agradada?
Até quando, meu Deus? 
Eu desisti e optei por lutar contra as minhas vontades, não contra a sua falta de tal, mas foi inútil e  me fez perceber que me tornei carente e excessivamente sensível. Que enxergo coisas além do que deveria, porque meu coração está carregado de traumas e decepções.
Até quando vou insistir em ir de frente à tudo aquilo que está contra mim, ao invés de simplesmente me virar e ir embora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário