Foi então que descobri que na realidade eu nunca havia sofrido por amor. Esse tipo de sofrimento perdura por anos, não apenas semanas,  e afeta toda nossa vida, não são lágrimas isoladas. Três anos se passaram, e ainda estou aqui presa em meio a toda essa angústia de te perder aos poucos.
Nunca havia entendido o verdadeiro significado da frase "volta pra mim". Parecia tão egoísta e tão humilhante também.
Mas estou aqui, humildemente pedindo, não para você, pois minhas palavras já não têm mais o poder de te comover, e de te mover, como um dia tiveram. Então peço a Deus... Senhor, deixa ela voltar pra mim...
Queria que os anos não tivessem passado e as coisas não tivessem mudado.
Queria ter você aqui comigo, assim como antes, ou melhor ainda.
Porque eu te amo, e nada vai mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário