Hoje eu vim aqui falar de um anjo. Um anjo que tem as melhores palavras pra me traduzir aquilo que o meu coração necessita, mas não aceita. Para me aconselhar e me ouvir. E para estar sempre aqui. Obrigada minha linda, por tudo.
Ela disse tudo, e achei que nada merecia mais um post hoje do que o comentário dela.

"Não se pode apenas ESPERAR. Ficar aqui, escrevendo, esperando que ele venha ler, esperando que ele te console, esperando que essa angústia passe, esperando que a insensibilidade dele transforme-se em algo melhor. Isso não vai acontecer. Tem uma hora que a gente tem que decidir e agir, porque esperar que o tempo resolva tudo de defeito nos outros não é mais a melhor solução. O remédio está com você, está em você e ninguém mais vai curar isso senão você, Sol. Decida-se."
(Gabriela Ramos)

2 comentários:

  1. Aaah, sua gay, voce me faz chorar com uma coisa dessas.... :'(
    Que emoção !
    Eu te quero tão bem seu TREM PRETO !

    ResponderExcluir
  2. HSUIAHSIUAHIUSHA
    Também te quero muito bem minha viadinha kkkkkk
    Faz parte da minha vida de uma maneira inexplicável ♥
    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir