Definição Perfeita

"(...)Quando você cria um blog, você não faz ideia da suas intenções e nem imagina o que fará dele. Um diário, um livro, uma revista informativa, uma rede social? Não sei! Mas você vai escrevendo, vai postando, vai se empolgando, vai vivendo... Chega o momento que ele vira parte de você e como parte sua você precisa cuidar dele e dedicar tempo e vida. Aí meu amigo, tudo começa a fazer sentido(...)"
Ynaê Yanomami

Um comentário:

  1. Solange, fiquei tão feliz de saber que você leu e gostou daquilo que escrevi. Pra mim não fez muito sentido, minhas postagens são sempre egoístas demais, mas mesmo assim, muito obrigada por compartilhar comigo que seja um texto! Sempre que você passar por lá, e quiser deixar um comentário, uma critíca, fique à vontade! como eu bem disse, apesar de meu, o espacoyna foi o lugar que escolhi pra que as pessoas vivessem comigo! um beijooo, até mais!
    Yna

    ResponderExcluir