Eu achei que você tivesse reparado, mas é difícil quando não se quer enxergar. Eu estou lutando, estou nadando pra me afastar, e quando é que isso vai te fazer alguma diferença?
Dói ver que nada em mim se faz necessário pra você, e essa dor me impulsiona a fugir, eu quero estar mais longe, menos ligada, mas a correnteza me puxa de volta e me vejo desesperada.
Me agarro as margens, à tudo o que pode estar ao meu alcance, e você não está olhando quando me afogo no caminho de volta. Só sente a minha presença e acredita que pra sempre vou estar ali.
Diz que eu reclamo demais, mas será que não sabe que eu estava tentando? Tentando tirar de mim todo esse sofrimento e solucioná-lo de alguma forma? Mas todas as vezes foram sempre iguais, e cheguei à conclusão que não dá mais. Eu não queria concluir coisa nenhuma, mas a vida me obriga a enxergar que nada mais vai se solucionar.
Não espero mais te ver lutar e me pedir pra ficar, mas queria ao menos ver nos seus olhos que também vai sofrer quando tudo se perder. Que eu não vivi sozinha por todos esses anos, lutando sozinha por um amor que talvez nem existiu.
Eu enxergo um fim, você diz que não pode ver. Não tem medo que o fim chegue pra mim e não chegue pra você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário