Não compreendo como posso me sentir desse jeito. Essa angústia... Há quanto tempo? Nem me dei conta de como estava ligada a você. Olhar para a tela por horas... Mesmo sabendo que sua janelinha não vai subir. Olhando para o celular de quantos em quantos minutos? Cinco? Talvez de dois em dois. Mesmo sabendo que você não vai ligar, não vai mandar as mensagens de sempre, não vai dizer que sente minha falta.
Nem me dei conta de como a noite passou enquanto eu chorava. O dia amanheceu e eu ainda estava ali, abraçada com meu travesseiro vermelho, inundado de lágrimas, com mil coisas na cabeça. Achei algumas soluções, depois sumiram todas e tudo pareceu insolucionável. Encontrei algumas hipóteses, mas cada uma doía mais que a outra e eu tentava parar de pensar mas não conseguia.
Não compreendo como posso estar aqui desse jeito. Com o coração na mão, com medo de te perder. Imaginando se um outro alguém terá um dia todo seu carinho e se até lá isso ainda vai me doer. 
Esse vazio... Desde quando? Desde quando era você que havia passado a me preencher?


"Eu quis você pra ficar... Eu quis sumir, te esquecer, quis morrer, quis te ligar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário