Olha, eu sei que vai parecer exagerado, mas você tá significando tanto pra mim... Você é a única coisa de meu aqui nesse lugar; não que você seja meu, mas é uma conquista minha, entende, uma amizade que eu fiz, vindo de uma afinidade que aconteceu, e não adotada dos outros por conveniência. É o refúgio, o sorriso, o pedaço firme da ponte. Eu sei que parece exagerado, mas você tá se tornando parte da minha vida. Você pode não acreditar, mas jantar na calçada contando histórias antigas foi umas das melhores coisas que fiz nas últimas semanas. Eu sei que é precipitado, mas te considero tanto, meu amigo. Dentre todas as dificuldades você foi o único que me ofereceu um abraço sincero e uma companhia inocente.
Eu não ligo pra tudo que parece, o que me importa é isso que pulsa aqui dentro do meu coração, esse conforto que você me traz e a alegria que é ter você por perto.
Sei que pode não ser permanente, e eu posso não estar tão perto amanhã, mas não importa. Vai valer cada gargalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário