Portas Fechadas

O problema é que você fechou todas as portas atrás de si. Que foram aparecendo paredes, paredes e mais paredes, e portas fechadas entre nós. O problema é que você quis fechar todas as janelas também, colocou borrachas nas frestas, trancou as fechaduras.
Me doeu tantas vezes dar de cara com a porta fechada, mas aprendi a parar de dar passos em sua direção. Tão acostumada com o barulho diário da maçaneta sendo forçada, você só reparou quando ela parou de rodar. Ainda assim olhou pela fechadura, gritou pelo vidro da janela, mas suas portas continuaram fechadas. Sua casa é quente e confortável, eu sei, mas será que nunca sentiu falta da água da chuva e do frio do vento?
De qualquer forma, estou procurando por portas abertas, que permaneçam assim, por alguém pra me deixar fazer parte da sua casa mas estar sempre na minha também. Porque minhas portas estiveram sempre abertas, quem não quis entrar foi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário