Só mais um cara

Você consegue continuar sendo o mesmo idiota. Eu nunca cheguei a acreditar que seria diferente, mas, poxa, eu quis tanto que eu estivesse errada. Eu a amo, você entende isso? Apesar de todas as voltas da vida, eu ainda me preocupo com ela. E você vai, e acha que é bom o suficiente para desvalorizá-la? Você é ridículo. Olha só pra você. O que é que você tem? Fique com esse seu carro e com todos os corações que você partiu, com seus sorrisos falsos e todo o álcool que entra no seu corpo; mas sem isso o que é que vai sobrar? Nada. Você, sozinho, sem o mínimo de carinho sincero. Tem certas pessoas que nunca mudam. Erram, erram, erram e não aprendem absolutamente nada com seus erros. A sua juventude? Ela vai passar. A farra, o joguinho de conquistas, os amigos de balada? Tudo se vai. E o que é que você fez de bom pra alguém, quem é que você valorizou?
Você foi um idiota com ela e será com todas as outras, porque você não amadurece. Mas se acha isso bonito agora, quero ver quando crescer e precisar de alguém pra estar ao seu lado independente de dinheiro, balada ou desejo. Aí eu quero ver pra quem você vai correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário