Hoje eu estou extremamente sensível. Sons, cheiros, cores. Um surto nostálgico. Nesse lugar que nunca foi meu, tudo traz a lembrança de um passado que não foi aqui; Ou tudo se mistura, já não sei ao certo.
Do lado de dentro, tudo é igual. A mesma parede revestida de pisos, o espelho e meu rosto inchado olhando pra mim; Seu cheiro no sofá e na parede da cozinha. Mas do lado de fora tudo parece confuso. As pessoas indo e vindo, o chão molhado da chuva, o sol tentando iluminar um dia triste e nublado. Meu corpo se arrepia, mas não sinto frio. Sinto falta de algo que não decifro o que é. O clima parece incomum, e eu pareço alheia ao cenário que me cerca. Sinto a necessidade de caminhar sem rumo e meu coração bate descompassado.
Hoje estou extremamente sensível, sinto vontade de chorar, de gritar, de sentar no meio da correria e observar. Nesse lugar que deveria ser meu, eu me perco; E dentro de mim, só vazio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário