- Bom, acho que te pedir desculpas nem adianta mais né?

- Quem sabe, se você tentar. Mas você adora me magoar.

 - É, eu dou motivos pra você pensar isso de mim. Mas as coisas não são tão simples. Apesar de tudo, você é a primeira menina que amei de verdade; mexeu com meu coração de uma forma tão intensa, que me deixa marca até hoje. Tudo que faço é por medo de você me esquecer. Isso também me faz sofrer. Entenda, eu queria guardar você em um lugar pra ninguém nunca te tocar, pra quando desse tudo certo eu pudesse ter você inteiramente minha. Só que não dá, infelizmente não dá. Eu só lamento por isso, por não poder te preservar me amando igual você me amava, não dá. A única coisa que tenho de você é isso que você sente por mim, que às vezes nem mesmo você sabe o que é.

- Eu saberia, se você deixasse. 

(POST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário